O Meu Meio Dia

Se tu me amas, eu te amo mais e não vai ser minha vontade de estar com você que vai nos anular. Na verdade não queria escrever nada hoje, o dia me veio como uma nuvem negra, uma navalha, tentando me estrangular, mas eu já disse sou feliz e pronto e vou dormir bem hoje.

Não se espante por minha levantada rápida, te amo, muito, é verdade. Mas a vida me ensinou a compreender e me fazer compreendido pelas pessoas, não me interprete mal, sou forte e existem batalhas a minha frente e se desistir agora uma geração inteira pode ficar órfão.

Espero que veja o que perdeu, minha vida é um cometa que está passando por você, mas foi idiotice da minha parte achar que você estava preparada pra mim. Quando tocar o relógio do meu meio dia, ele vira, o melhor de mim vira, e poucos estão conseguindo ver isso.

Até minha alma demorou a ver, mas quando o frio gélido das nove e três tocou minhas pernas, minha mente teve um inside, toda a minha jornada a minha frente... Uma cálida rosa... Cheia de aculhos que terei que suportar.

O meu meio dia vem...

O meu meio dia vem...

E quem há de suportar!!!

Minha rima meu verso, e o conceito final da minha poesia. Estou só

AUTOR: Rogério Maia

0 Response to "O Meu Meio Dia"

Postar um comentário