Não nos encontramos por acaso e nem por determinismo, estavámos nos procurando.

O amor não se mendiga porque ele não é dado é merecido.
Somos egoístas quando negamos a possibilidade de amar a nós mesmo, sim isso possui um sentido duplo, porque quando negamos o amor a nós mesmo estamos automaticamente anulando o amor à outrem.
Por isso ame, mesmo que o amor não venha...
Às vezes é silenciosa a nossa passagem pela vida e quando descobrimos que não existe céus, infernos, paraísos ou qualquer coisa hiperbólica que possamos nos agarrar, só nos restam duas coisas, nos reinventar ou nos destruir.
O meu amor nasce e morre todos os dias, todos os dias sinto uma vontade enorme de me torna um Buda e desistir dele, mas todos os dias e em todas as minhas decepções eu lembro que existe alguém que eu amo e que espera por mim em alguma esquina.

Autor: Rogério Maia

0 Response to "Não nos encontramos por acaso e nem por determinismo, estavámos nos procurando."

Postar um comentário