A Decisão e A Certeza

Meu caro Eu, não sei se percebeu, mas existe um abismo enorme entre sua vontade e ação.
Uma identidade liquida te perturba e não te deixa ter certeza da sua decisão. Parece que o mundo quer enfiar em nossa mente que não podemos criar uma opção. Há grandes penhascos vindo em nossa direção querido Eu e se não decidirmos corta nosso cordão umbilical estaremos mortos pra sempre.
Minha decisão é escolher o tempo, nosso tempo, Você depois de uns dias verá Rogério que a escolha certa é tentar, e tentar com tanto amor como se fosse o teu último suspiro. Viva e faça dessa escolha sua certeza de vida. Ame e seja divino. Ser um Deus e crear é uma coisa muito difícil.
Ame e seja divino.

Ame e seja divino.

Ame e seja divino.

Não é mais horas das escolhas e sim da decisão certa. Ame ou morra. Viva ou sobreviva.
Mas escolha por toda a sua vida.


Ame e seja divino.


Ame e seja divino.


Ame e seja divino.

Crear é um ato divino, criar é um ato humano, concentrasse na Coroa e decida nossa vida. Meu amado eu finalmente aprende a te amar então finalmente posso amar outra pessoa.

Posso não ser Romeu, Mas sou Severino.

Autor: Rogério Maia

0 Response to "A Decisão e A Certeza"

Postar um comentário