Poesia de Madrugada

Sempre distante te vi, sempre ausente esteve....
Em palavras biformes te conduzir até uma verdade estupidamente relativa...
Tu me fazes bem, mesmo distante e inconstante...
Sei sim, eu sei, não é porque sou convencido, mas sei que ninguem com minhas ideias e forças tinha aparecido na tua vida...
Espera mais um segundo, respire fundo..
O meu corpo se foi...
O que sobrou?
O meu átomo cabono e o meu amor...
Não me procure mais em digitais ou coisas descentes
Sou teu espanto, teu pranto, em fim me fui, se foi...
E agora o que resta de mim no mundo é um espasmo eletromagnético de uma sinaps cerebral
algo chamado POESIA

Autor: Rogério Maia

1 Response to "Poesia de Madrugada"

  1. Buu says:
    17 de agosto de 2010 às 18:07

    A menos nociva e a mais intensa !

Postar um comentário